Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

No sábado, dia 11 de Janeiro, o aluno Kaian e o Professor Marcello protagonizaram um conjunto de cenas das mais lindas já vistas em toda a existência da Escola de Bicicleta Ciclofemini. Kaian chegou para a sua primeira aula de bike no final da tarde quando uma chuva torrencial estava prestes a cair. A aula  iniciou sob um vendaval muito forte e minutos depois a tempestade desabou sobre o parque. Kaian e professor Marcello pareciam não estar sob a intensa chuva. A integração entre os dois e o foco no objetivo de ensinar e aprender a pedalar eram tão fortes que ambos coreografaram momentos magníficos sob o olhar atento e feliz do pai de Kaian e inúmeras pessoas que estavam sob a proteção da cobertura da antiga Serraria. Todos ali assistiam a aula encantados e na torcida para que Kaian saísse pedalando sozinho. Dito e feito, com um pouco mais de 45 minutos Kaian conquista o pedal!

Veja aqui as imagens desta linda conquista!

20140111_154506

Comentários(6)

  • 14 de janeiro de 2014, 00:49  Responder

    Com sua permissão, Claudia, o Marcelo é 10!!!!

    • Claudia Franco
      14 de janeiro de 2014, 00:52

      Querida Sonia, você tem toda permissão do mundo! O Marcello é muito querido por todos os alunos. tenho muito orgulho dele, do carisma, da força de vontade, da dedicação de corpo e alma ao trabalho aqui na Escola Ciclofemini. No sábado fiquei maravilhada com a aula em baixo do temporal. Foi simplesmente fantástico!

      • 14 de janeiro de 2014, 00:57

        Vocês formam um casal muito querido. Beijos

        • Claudia Franco
          20 de janeiro de 2014, 19:35

          Olá querida Sonia, obrigada pelo seu constante carinho. Valeu, Claudia Franco

  • Jair Azevedo Júnior
    18 de janeiro de 2014, 08:35  Responder

    Meu nome é Jair, pai do Rafael, e sempre vi meu filho de 10 anos triste por não saber andar de bicicleta.

    Ontem, dia 18/01/2014, ele fez a primeira aula e já saiu pedelando, incrivelmente.

    A alegria dele foi tanta que ao chegar em casa e ir tomar banho, ele cantava alto uma música que ele inventou e que falava da superação dele em andar de bicicleta sem as rodinhas.

    Ontem, sem dúvidas, foi um dos dias mais felizes da minha VIDA! Muito obrigado ao Marcello e à Claudia por esse momento.

    Não parem nunca com esse belo trabalho!

    Muito obrigado,

    Jair

    • Claudia Franco
      20 de janeiro de 2014, 19:43

      Jair, não temos palavras para agradecer a sua atenção com este depoimento. Suas palavras nos motivam a continuar com o nosso trabalho e focar nossas energias cada vez mais nesta atividade. Super obrigada, Claudia e Marcello

Deixe um comentário