Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Alunas do Ciclofemini nesta primeira semana de março provaram que o difícil está a um passo da superação. Superando a si mesmas o difícil ficou fácil.

REGINA e SIMONE – Venceram 23K!

Regina e Simone, que iniciaram no mundo da bicicleta no curso Pedal Aprendiz, até dia 1º de março, a maior distância que haviam percorrido, foi 9 quilometros. Encarando o convite/desafio do Ciclofemini bateram o record pessoal do pedal. Com muita disposição e determinação, pedalaram 23 quilometros na Ciclovia da Marginal Pinheiros. Conquista difícil para quem pedala há poucos meses? Claro que não! Regina e Simone provaram que o difícil virou fácil ao completarem 23 quilometros.

MÔNICA, ALZIRA, CRISTINA e LUCIANA – Quatro Novas Ciclistas!

Mais 4 novas Ciclistas no Planeta Bike. É isto mesmo, Mônica, Alzira, Luciana e Cristina começaram a pedalar na 1º aula do curso Pedal Aprendiz realizado no sábado, dia 3. Foi um dia mais que especial. Poder ver quatro mulheres, sorrindo e chorando de alegria por terem ganhado a liberdade e o prazer de poder sair pedalando, não tem preço. É indescritível, é mágico.

ELIANA, LUCIENE e ALESSANDRA – Single Track, muitas Subidas e Descidas em meio a terra, sol e água.

Eliana, Luciene e Alessandra, alunas  que iniciaram no curso de Pedal Aprendiz, depois de poucas aulas, já alcançaram vôos mais altos. Do passeio no parque, direto para as trilhas do curso de Mountain Biking Aprendiz. Um show de pedal, para quem nunca tinha “trilhado”. Em meio a muitas subidas, descidas técnicas e single tracks, estas meninas poderosas superam o medo com estilo e muita coragem. Se lançaram nas trilhas na certeza de que seriam vitoriosas.

Quando me perguntam porque troquei de profissão e resolvi dar aulas de bicicleta, a resposta está aí.

São estas mulheres que fazem valer a pena a profissão que escolhi, cada gotinha de suor, cada hora passada junto delas e das nossas magrelinhas.

Clique aqui para ver as fotos da semana

Comentários(1)

Deixe um comentário