Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

3

A quarta edição do Shimano Fest não deixou dúvida nenhuma que a cada ano a Shimano se supera na organização do evento. Este ano o espaço do evento estava muito maior com uma melhor distribuição dos 45 expositores proporcionando aos visitantes uma circulação agradável e melhor visibilidade das pistas onde ocorreram as provas de short track e downhill.

O festival levou ao público uma série de atrações: exposição e testes de bicicletas e produtos de pesca, atividades para crianças, atividades culturais, palestras, competição, show de música, alimentação e muita diversão!

O Shimano Fest traz ao público o que há de melhor no segmento de bicicletas e pesca. É um grande festival para toda a família. Enquanto as crianças participavam das atividades com bicicleta e pesca os pais circulavam pela vila dos expositores, onde os produtos estavam sendo vendidos com preços especiais para o festival.

1238297_484251315004901_1568586637_n
Foto de Dedé Assi

“Eu tive a oportunidade de estar presente no evento e ministrar uma palestra sobre Mobilidade Urbana e a Bicicleta. O Shimano Fest é de total relevância nas áreas que abrange. No segmento do ciclismo, por exemplo, desconheço algum evento que busque trazer o não-praticante para ter contato direto com as várias possibilidades de uso da bicicleta. É um evento que quebra paradigmas, promove a inclusão e divulga a cultura do esporte”.

FOTOS DO EVENTO

Comentários(0)

Deixe um comentário