Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

cicloviastoamaro1

Regiões da Vila Andrade, Vila Sônia e Rio Pequeno iniciam com novos trechos de ciclovias, nesta segunda-feira, dia 1º de Dezembro.

A cidade passa a contar com 193,8 km de vias destinadas aos ciclistas.

A CET entregou um novo trecho de ciclovia com 2,6 km na região do Rio Pequeno, Zona Oeste da cidade. A partir de agora, o ciclista poderá prosseguir pela ciclovia da Avenida Escola Politécnica, o que permitira a sua locomoção até o Portão dois da USP, na Avenida Prof. Mello Moraes e próximo da Marginal Pinheiros.

Já nas Vilas Andrade e Sônia, Zona Oeste da capital. O trecho proporcionará a conexão entre a Avenida Giovanni Gronchi e a Ciclovia Pirajussara / Eliseu de Almeida.

Do total de ciclovias existentes na cidade, a atual gestão inaugurou 130,8 km desde junho deste ano.  A meta da Prefeitura é viabilizar uma malha de 400 km até o fim de 2015.

“Estamos ampliando nossa rede cicloviária nos mais diversos pontos da cidade, trata-se da construção de uma malha que fará ligações com pontos estratégicos de mobilidade, como terminais de ônibus e estações do metrô, além de equipamentos como escolas, praças e bibliotecas”, afirma o secretário municipal de transportes, Jilmar Tatto.

Acompanhe no mapa da rede cicloviária de São Paulo, o crescimento das ciclovias na cidade!

fonte: http://www.cetsp.com.br/

Comentários(0)

Deixe um comentário