Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

tira rumor compRumor é o mais novo modelo e a primeira bicicleta feminina da Specialized com aro 29, full suspension.

E o que ela lhe dá de especial? Segurança Total e Conforto Absoluto.

Acabei de fazer o teste desta bike e em poucos minutos de pedal percebi que o meu desempenho já estava diferente. A segurança nas descidas é total, a geometria atrelada as rodas aro 29 combinada com a suspensão traseira te colocam em condições únicas de se lançar com alta velocidade em descidas de terra. Cheguei a 60,8Km em uma das descidas com o sentimento de total segurança e controle da pilotagem.

De fato, com a Rumor, a mulher que gosta de fazer trilhas passará a ter obsessão total por elas, pois a Rumor te dá condições de ir além, de explorar muito mais a sua capacidade como mountain biker e percorrer terrenos que ainda estavam inexplorados.

Ressalto fortemente a geometria desta bicicleta, que se adapta totalmente a anatomia feminina. Utilizei a Rumor sem fazer o Body Geometry Fit. Mesmo assim me senti totalmente encaixada na bicicleta.

Uma grande “sacada” da Specialized foi manter o movimento central na mesma altura de suas bikes 26. Desta forma a ciclista posiciona-se abaixo da linha entre os eixos. Isso aumenta a estabilidade e o controle, em comparação com outras 29 no mercado.

Estabilidade e controle, exatamente isto que senti ao me arriscar em velocidades mais altas as que eu estava acostumada pedalar.

Os componentes da Rumor são diferenciados. A suspensão com tecnologia FSR proporciona maior conforto, controle e eficiência do que qualquer outro desenho de suspensão do mercado. O sistema FSR isola de maneira extremamente eficiente as cargas da corrente e da frenagem.

A Rumor é uma bicicleta leve em comparação as outras bicicletas aro 29, pois utiliza na construção do seu quadro o Alumínio Specialized M5.

A Specialized usou tecnologia de ponta na Rumor, criando uma bicicleta que aumenta a eficiência da ciclista e a inspira com muita confiança ao pedalar.

Ficha técnica

Vídeo de Kimmy Fasani, snowborder, ciclista e embaixadora da Specialized

Comentários(0)

Deixe um comentário