Andréa Gaudio é aluna da Escola de Bicicleta Ciclofemini. Chegou em nossa escola com muito receio de pedalar devido a falta de conhecimento das técnicas e muita dificuldade para realizá-las. Andréa fez o caminho certo para superar o medo. Procurou uma escola e profissionais para a ajudá-la.
Após as aulas, nas quais teve muito empenho e força de vontade para aprender, Andréa se aventurou a participar de um passeio pelas trilhas da cidade de Mairiporã.
Depois de superar o desafio nos encaminhou este depoimento: “Fiz minha primeira trilha com o clube de mountain biking Tribo do Pedal Selvagem. Acabei não indo com o grupo de iniciantes pois as inscrições acabaram. A trilha seria tranquila, só que o devagar deles é o meu rápido. Agora vou treinar cada vez mais. Ah, o começo do single track fiz meio “sem juízo”, por instinto, uma descidinha toda esburacada. Boa parte da trilha era da largura daquela parte do Ibirapuera que ficamos treinando. Lembra? Me ajudou bem. Pontos a melhorar: técnicas na trilha, ritmo pra acompanhar o povo que pedala muito! Não vejo a hora de fazer próxima!”
Parabéns a Andréa pela conquista e superação! Isto é só o começo!
Beleza!
Senti inveja 🙁
Olá Sonia sumida, tudo bem? É vero. Quando vemos outro pedalando dá vontade de fazer o mesmo. É necessário empenho e muito envolvimento. Quanto mais você utilizar a bicicleta mais vai querer utilizar com maior facilidade a usará. Se você ainda não tem a sua própria bicicleta alugue uma, vá ao parque e pedale pelo menos por 1 hora. Com o tempo o habito se instala e aí você terá condições de explorar outros lugares. Somenão! beijão, Claudia Franco
Sim querida. Pretendo fazer isto , mas por enquanto preciso (e quero!) ficar em casa, por outras questões.
Um abraço e que o trabalho de vocês continue em pleno desenvolvimento.
Sonia querida, saiba que você mora en nosso coração e será sempre bem vinda!! Bora pedalar! beijão Claudia Franco e Marcello Ruivo
/ beijos, beijos, beijos