Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

ju e tomieUma das coisas mais maravilhosas neste mundo é a capacidade de superação e realização do ser humano.

O indivíduo que entende e percebe de fato que o seu querer é um dos maiores poderes da humanidade, este será capaz de realizações infinitas, transporá montanhas, qualquer tipo de obstáculo com facilidade para realizar o seu desejo.

Juliana é um grande exemplo disto. Diretamente das montanhas de Minas Gerais, veio exclusivamente a São Paulo para participar do Curso Pedal Aprendiz. Em apenas 4 horas de aula já estava pedalando com todas as habilidades necessárias para continuar o desenvolvimento e se tornar uma grande ciclista.

Outro exemplo é Tomie, com 73 anos, da distante cidade de Carajás no Pará, não teve dúvida, aproveitou a passagem por São Paulo para aprender a pedalar. Tomie tinha um único dia para realizar o seu sonho. Em apenas 2 horas conquistou o equilíbrio sobre a magrela. Muito firme e determinada disse que continuará a pedalar, pois comentou que tem ciência que uma das melhores  atividades físicas para prevenção do mau de Alzheimer é pedalar.

Ambas voltaram para suas cidades com o gosto de vitória e certas de que, a capacidade de um individuo está intimamente ligada ao seu querer, na certeza de que quando o desejo é genuíno e verdadeiro tudo é possível.

Parabéns Juliana e Tomie pelo exemplo de determinação e pela conquista!

Comentários(3)

  • 10 de janeiro de 2013, 11:08  Responder

    Que beleza! bjs

  • 10 de janeiro de 2013, 11:09  Responder

    Beleza! bjs

  • 17 de janeiro de 2013, 21:37  Responder

    PEDALO SEMPRE QUE POSSO, É O MEU VICIO !!!! MUITO BOM O TRABALHO DE VOCÊS, CONTINUEM ASSIM E MUITOS KM DE PEDALADA….

Deixe um comentário