Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Pesquisa é simples e pode ser realizada em 20 minutos. (Foto: Janaina Esmeraldo - I Concurso Mobilize Brasil)
Pesquisa é simples e pode ser realizada em 20 minutos. (Foto: Janaina Esmeraldo – I Concurso Mobilize Brasil)

Pesquisa quer avaliar as condições de uso da bicicleta como meio de transporte no Brasil. Responda o questionário e contribua com o diagnóstico sobre sua cidade.

Desenvolvido pelo mestrando em Engenharia Urbana da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Yuriê Baptista César, como parte de sua dissertação, o questionário Avaliação Nacional da Ciclabilidade tem como objetivo aferir se a as cidades brasileiras têm capacidade para atender os usuários de bicicletas.

Qualquer um pode colaborar com o diagnóstico da ciclabilidade de sua cidade, respondendo o questionário que se encontra em www.ciclabilidade.ufscar.br . O tempo médio de resposta às questões é de 20 minutos, informa Yuriê. A proposta é realizar uma avaliação bem próxima da realidade, com informações de quem de fato utiliza os espaços públicos.

Os dados colhidos no estudo terão finalidade estritamente cientifica, não revelando a identidade de quem respondeu ao questionário.

A pesquisa é desenvolvida por Yuriê sob orientação da professora Suely da Penha Sanches, da UFSCar, com colaboração da docente Fabianne Batista Balvedi, da PUC/PR.

fonte:http://sustentabilidade.allianz.com.br/

Comentários(1)

  • jorge t.hino
    6 de fevereiro de 2014, 21:18  Responder

    Tentei responder esta pesquisa mas as opções que eu escolhi não ficam marcadas.

Deixe um comentário