Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

HBK Specialized smallProteger o filho é uma grande prova de amor! Ao andar de bicicleta, um dos maiores perigos é a lesão na cabeça e a maneira mais efetiva de evitar e reduzir lesões é usar o capacete.

Esta é a única medida de segurança! Compre um capacete para a criança que não seja de brinquedo, compre um capacete real em lojas especializadas. O tamanho é essencial. O capacete deve ser confortável, nunca apertado. Também não pode ficar solto, balançando de um lado para o outro.

Tenha certeza de que a criança está usando o capacete corretamente: centrado na parte de cima da cabeça e com as tiras ajustadas e afiveladas sob o queixo; Se a criança está relutante em usar o produto, deixe que ela escolha o próprio capacete com a cor e o estilo que achar melhor; Converse com ela sobre a segurança que o capacete promove. Dessa forma, ela não vai tirar o capacete quando você não estiver por perto.

Dica da colunista Claudia Franco, fundadora da Escola de Bicicleta Ciclofemini e Embaixadora Specialized. ‪#‎YourRideYourRules‬‪#‎specializedwmnbr‬ ‪#‎specializedbr‬

Comentários(0)

Deixe um comentário