Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

teaserPedalar é tão maravilhoso que quando acredito que tudo o que fiz já está de bom tamanho o destino me trás uma novidade e claro acabo me apaixonando!

Há muito pouco tempo atrás me contentava em conseguir pedalar 30Km pela Ciclovia da Marginal Pinheiros em uma velocidade relativamente baixa. Sentia muito desconforto e terminava o pedal literalmente moída.

A Specialized Brasil mudou meu estado de quase desistente para entusiasta quando me deu a Dolce, uma bicicleta para quem estava iniciando no ciclismo de estrada. Com a Dolce passei a sentir prazer na pedalada, minha velocidade média aumentou e comecei a me interessar pelos treinos na USP e também pelas pedaladas em estrada.

Mais uma vez a Specialized me surpreendeu com a troca da minha bicicleta. Lá se foi a minha querida Dolce e chegou a imponente Ruby e minha mais nova paixão!

Simplesmente o meu desejo pela prática de ciclismo de estrada virou um vício maravilhoso. A todo momento fico me lembrando das sensações que sinto ao pedalar a Ruby em alta velocidade e grandes distâncias. Percebendo a capacidade que a bicicleta passou a me dar e também a minha evolução a partir de treinos constantes sob a orientação da Agiglioli Assessoria Esportiva me interessei pelo ciclismo de estrada de longa distância.

Neste cenário surgiu o AUDAX Randonneurs um evento de ciclismo de longa distância, que considerei apropriado para a minha experiência como ciclista e também apropriado para a minha idade. Com 52 anos e apenas 4 anos de pedal, não conseguiria ter a explosão e velocidade para participar de provas de alto desempenho. O Audax está na medida para a minha capacidade!

E foi assim que surgiu o PROJETO AUDACIOSA – veja no link todos os detalhes do projeto!

Meta para 2014: Conquista do Super Randonneurs 2014

Meta para 2015: Conquista do Super Randonneurs 2015 e participar do Pari-Brest-Paris.

 

Comentários(0)

Deixe um comentário