Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

SAMSUNGNas grandes metrópoles as pessoas se queixam do trânsito desejando que todos os carros ou pelo menos parte deles saiam das ruas. Claro que todos os outros, menos o carro que ele mesmo está dirigindo.

Soa irônico e até contrassenso. Como desejar ter menos trânsito se todos os dias você é mais um a colocar o carro na rua?

Para reduzir o trânsito é necessário que as pessoas tomem decisões e mudem seus hábitos. As mudanças não precisam ser radicais e de um dia para outro. A mudança de hábito deve ser gradativa, planejada e exercitada com muito empenho para que o velho hábito seja substituído pelo novo.

Também é fato que muita gente quer perder peso, porém com soluções não saudáveis e sem, mas uma vez, mudar o hábito.

Seja você um agente de mudança da situação do trânsito em sua cidade. Adote a bicicleta como meio de transporte para os curtos percursos diários e como resultado vai perder peso, terá menos estresse e o percurso de um ponto a outro será muito mais prazeroso e divertido.

rolezinho  no bairroA mudança de habito se for paulatina, será mais fácil de ser aderida. Adote a bicicleta para os curtos percursos ao entorno de sua casa, como por exemplo: ir ao salão de beleza, ao supermercado, a escola do filho, a academia de ginástica.

Hoje com uma pequena pedala em ritmo leve, menos de 6km, indo de casa ao salão de beleza, consumi 283 calorias, e claro! fui um carro a menos na rua.

Se você não tem muita habilidade com a bicicleta e tem medo de pedalar na rua, faça um curso de técnica de pilotagem de bicicleta.  Depois inicie a pedalada diária em pequenos trechos ao redor de sua casa.

Vá aumentando as distâncias à medida que o seu condicionamento for melhorando e à medida que você se sentir mais seguro para pedalar na rua.

Tire a Bicicleta da Garagem e Perca Peso!!

Comentários(0)

Deixe um comentário