Ciclofemini
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Não dá para negar: em dias frios é difícil ter vontade de pedalar. Às vezes, não tem nada mais frustrante do que sair do cobertor quentinho para pegar no pesado e suar a camisa.

Apesar da preguiça, não podemos nos entregar! É preciso, sim, reunir todas as forças e seguir firme no treino, tendo sempre em mente que o inverno é a estação mais ‘calórica’ do ano. Para que você se exercite com vontade, força e 100% de motivação:

1-Chame as amigas seja a organizadora do pedal, assim você não pode furar;

2- Faça um pedal dinâmico, varie o percurso o ou tipo de treino no mesmo percurso;

3- Treine cedo, os especialista confirmam que a atividade física pela manhã é a que dá mais resultado;

4- Fazer atividade física no frio é o melhor período para quem quer emagrecer e chegar no verão em forma;

5- Use a roupa certa, Mesmo sabendo que seu corpo vai aquecer com o exercício, é importante ter bom senso quanto as peças escolhidas.

Existe uma diversidade de peças para os dias frios. Estas roupas são feitas para controlar a temperatura e não deixar você passar nem frio, nem calor. Veja algumas roupas incríveis no site da Specialized

Dica da colunista Claudia Franco, fundadora da Escola de Pilotagem de Bicicleta Ciclofemini www.ciclofemini.com.br e Embaixadora Specialized. ‪#‎YourRideYourRules‬ ‪#‎specializedwmnbr‬ ‪#‎specializedbr‬

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