Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

O Instituto Aromeiazero, em parceria com a Casa do Zezinho e a Carbono Zero Courier, realiza o Pedala Zezinho 2012 entre os dias 20 e 31 de outubro. Com a programação mais ampla que a primeira edição de 2011, o evento continua fiel ao seu objetivo: mostrar a bicicleta como opção de esporte, lazer, trabalho, expressão artística e como um modal de transporte acessível.

Nos dias 20 e 27 de outubro, entre às 10h e 14h30 acontece na Casa do Zezinho: a Oficina para Formação de Ciclistas Entregadores (OFCE) – com aulas que abordam temas como: legislação, atendimento ao cliente e saúde do ciclista; uma clínica sobre o Bike Polo, modalidade esportiva que vem ganhando novos adeptos; e o já conhecido conserto gratuito de bicicletas. Outra vez, crianças e jovens da Casa do Zezinho contam com voluntários que ensinam, ao mesmo tempo em que arrumam, suas bicicletas.

No dia 25, em estrutura itinerante montada pelo Tela Brasil no Campo do Astro – campo de futebol próximo a Casa do Zezinho – acontece o Cinema de Bicicleta,  com exibição de um filme seguido de debate sobre bicicleta e mobilidade. Para encerrar, no dia 31 de outubro, acontece um passeio ciclístico no parque Villa Lobos para cinquenta zezinhos.

Comentários(0)

Deixe um comentário