Muitas vezes somos dragados pela rotina diária e não encontramos motivação para os cuidados com o corpo, com a saúde física e mental.

Encontramos mais de mil justificativas para não adotar nenhuma pratica esportiva ou atividade. Hora é a distância, hora é a chuva, hora é o lugar, hora é o trabalho, o filho, o marido e por aí vai.

Horas, dias, meses, anos se passam e não percebemos que a saúde é um legado.  Se não cuidamos dela agora, pouco poderá fazer quando ela deixar de existir.

Conheça a história de Alarico Moura, que encara a vida da seguinte forma: “Sou igual a uma criança descobrindo o mundo, com 66 anos o mundo está aí para ser descoberto. Agradeço a Deus por tudo que me aconteceu, pois a deficiência me permitiu enxergar de outro modo a vida. Antes, eu era uma pessoa sem noção. Não tinha responsabilidade com nada, com o próximo, com o meio ambiente, com a família. Quando me vi na condição de deficiente físico, descobri o grande poder que possuo como ser humano. Todos nós somos importantes para o mundo. Hoje, só peço a Deus que me ajude a corrigir meus inúmeros defeitos.”

Clique sobre a foto e veja a entrevista que Alarico concedeu a Bikers Brasil, Onde Pedalar.

Ouça com atenção! Cada frase de Alarico é uma lição de vida. É para se Inspirar, é para se Motivar!