Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

  1. A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda. Confúcio.
  2. A vida é como andar de bicicleta. É impossível manter o seu equilíbrio quando ela está parada. Linda Brakeall
  3. O sofrimento é passageiro,  desistir é para sempre. Lance Armstrong
  4. A vida é cíclica: as estações do ano, os pensamentos, os desejos, os relacionamentos, episódios bons e ruins….assim deve-se seguir pedalando nas aventuras de cada movimento. by Claudia Franco
  5. “Penso o seguinte sobre andar de bicicleta: ela fez mais pelas mulheres do que qualquer coisa neste mundo.” Andando de bicicleta, observou a defensora de direitos iguais, mostra “a face da feminilidade livre e desimpedida”. Susan B. Anthony, século XIX.
  6. Quando eu vejo um adulto em uma bicicleta, eu não perco a esperança na raça humana. H.G. Wells.
  7. Quando sabemos o que queremos, não precisamos saber como chegaremos lá. O caminho surge naturalmente. Nuno Cobra
  8. A prática do esporte além de todo o condicionamento físico também permite ao praticante o desenvolvimento de uma mente sadia.
  9. As mulheres são um dos termometros da CICLABILIDADE das cidades. São as mais frágeis, mais suscetíveis a violência urbana e no trânsito. Quanto mais usarem a bicicleta, melhor a cidade será para todos! – By Rogério Leite, químico industrial e cicloativista de Recife.
  10. A minha e a sua gentileza é, nesta medida, poderosa o bastante para mudar o mundo, mais do que qualquer erudição, mais do que qualquer posto hierárquico, mais do que toda e qualquer riqueza possível de se acumular – by Rosana Braga
  11. Aristóteles (382 a.C – 322 a.C), filósofo grego e professor: Movimento é também mudança, e ela é própria daquilo que é vivo, nascimento, morte, crescimento, envelhecimento e todas as transformações de seu corpo e mente ao longo da vida.
  12. Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio. by Albert Einstein.
  13. Carpe Diem quer dizer colha o dia. Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará poder. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.