Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Combinando conceitos do cristianismo, do budismo, do hinduísmo, do taoísmo e de outras tradições espirituais,Tolle elaborou um guia de grande eficiência para a descoberta do nosso potencial interior. Este livro é um manual prático que nos ensina a tomar consciência dos pensamentos e emoções que nos impedem de vivenciar plenamente a alegria e a paz que estão dentro de nós mesmos.

Eckhart Tolle nasceu na Alemanha, onde viveu até aos treze anos de idade.

Depois de se licenciar pela Universidade de Londres, trabalhou como investigador e supervisor na Universidade de Cambridge. Aos vinte e nove anos, uma profunda transformação espiritual levou-o a mudar radicalmente a sua maneira de encarar e viver a sua vida. Nos anos que se seguiram, dedicou-se por inteiro a compreender melhor e viver mais profundamente esta transformação, que marcou o início de uma intensa jornada interior.

Como testemunho desta experiência, escreveu O Poder do Agora, que rapidamente se tornou um best-seller a nível mundial. O livro que se lhe seguiu, A Prática do Poder do Agora, conheceu também um grande sucesso de vendas.

Eckhart Tolle não está filiado em qualquer religião ou tradição espiritual. Através do seu ensino, tenta transmitir a mensagem profunda, simples e intemporal que os grandes mestres sempre tentaram transmitir: é possível acabar com o sofrimento e alcançar a paz. Dedica-se agora a viajar e a ensinar por todo o mundo.

Para ler o resumo do livro clique aqui

Download do livro Tolle, Eckhart – O Poder do Agora