Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Comecei a trabalhar aos 14 anos de idade, hoje com 52 anos de idade e 38 dedicados ao trabalho, posso dizer que sou uma pessoa de sorte. Sempre gostei demais da minha carreira na área de informática, tanto que,quando decidi encerrar a minha atuação nesta área e abrir a Escola de Bicicleta Ciclofemini, muitas pessoas não entendiam o motivo e acreditavam que não passava de um momento de estresse ou devaneio da minha parte. Passado um pouco mais de 2 anos, não tenho dúvida alguma de tomei a decisão certa.

Uma das coisas que mais gosto neste meu trabalho é que consigo entregar ao meu cliente exatamente aquilo que ele espera ou encomendou. O retorno é imediato, tanto para o cliente que investiu na contratação das aulas e treinos, quanto para mim no reconhecimento do meu trabalho. Este reconhecimento é um valor inestimável. É o delicioso sabor de missão cumprida!

Agradeço a Clara Barbosa pela gentileza em nos enviar seu feedback.

clara barbosa3
fotos de Clara Barbosa na serra de Cunha a Paraty

Queria agradecer as aulas de mountain biking que fiz com você em Abril deste ano, pois elas foram muito importantes para a minha evolução e para perder o medo das descidas (por causa de um queda que havia tomado em fevereiro). No último sábado, fiz com um grupo 57km da Estrada Real Cunha-Paraty, sendo que cerca de 22km são pura descida com diversos tipos de terreno, exceto cascalho. ” Clara Barbosa.

Comentários(0)

Deixe um comentário