Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

12096226_959149557477585_8680267570850464861_nHá alguns anos conheci dois mestres da bike: Claudia Franco e Marcello Ruivo. Graças a eles, passei de uma ciclista medíocre para alguém que domina a bike bastante bem, e se sente muito feliz por ter ultrapassado esta dificuldade.

Quem sempre pedalou não imagina como é difícil para um adulto viver explicando porque não sabe andar de bicicleta …. é como se o pobre infeliz fosse inferior e não tivesse tido infância! Algumas pessoas chegam a envergonhar-se ao contar este “pecado” para os outros. E quando têm filhos, então? Como ensinar o que não se sabe para uma criança? Um problemão!

Aprender tardiamente o que os outros parecem saber desde que nasceram pode parecer difícil, mas quando se encontra gente disposta a ensinar a técnica, como é o caso de meus dois queridos professores, a coisa fica fácil e os obstáculos bem menores.

Nesta minha experiência, vi muita gente adulta emocionada quando conseguiu dar suas primeiras pedaladas…. é por essas e por outras que a vida é tão interessante, afinal, o que para muitos não é nada, para outros é uma conquista e tanto!

Comentários(0)

Deixe um comentário