Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

post batalha da mente

Não tenho dúvidas a respeito do poder mental de um ser humano. Sou cobaia de meus próprios experimentos. Observando minha vida percebo que tenho muito sucesso naquilo que realmente acredito que sou capaz de fazer e nas áreas onde a dúvida e o receio vem em primeiro lugar geralmente não consigo bons resultados. Então está aí o grande desafio, acreditar que somos capazes de qualquer coisa, mas acreditar com  muita fé a ponto de estar certo que temos a capacidade de materializar coisas. Se materializamos doenças porque não seriamos capazes de materializar sucessos, saúde, felicidade, entre tantas outras coisas boas que nem sempre alcançamos? O segredo é o Acreditar. Este é o meu exercício diário, acreditar que tudo é possível e que sou capaz. Um livro que li há muito tempo atrás e me ajudou muito no exercício mental, foi o Campo de Batalha da Mente de Joyce Mayer. Ela é uma religiosa, mas seus ensinamentos, independentemente de sua religião ou crença, lhe serão de grande valia. Quando Joyce falar de Deus, se preferir, troque pelo seu Eu Interior, quando mencionar a Bíblia faça analogias com outros livros sagrados ou com suas crenças e certamente você terá uma leitura mais que agradável, uma leitura que o fará refletir.

Os problemas das pessoas estão tão enraizados em padrões de pensamento que, na realidade, produzem os problemas que elas experimentam na vida diária. Você pode escolher sofrer a dor da mudança, ou a dor de continuar do jeito que está.”  Joyce Meyer

Faça o download do livro neste link: campo de batalha da mente

Comentários(2)

  • Massao
    28 de maio de 2013, 15:39  Responder

    Perfeitamente! Eu também acredito que, quando queremos, temos que batalhar, lutar muito, e mesmo que não consiga tudo aquilo que sonhou ou planejou, a luta por si só já o torna uma pessoa mais forte !
    Abraço Cláudia !

    • 28 de maio de 2013, 15:54

      Olá Massao, obrigada pelo seu comentário. Continue nos acompanhando. Abraços! Claudia Franco

Deixe um comentário