Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Hoje em dia, um terço das crianças brasileiras está acima do peso. Esta é a primeira geração a apresentar doenças antes restritas aos adultos, como depressão, diabetes e problemas cardiovasculares. Este documentário estuda o caso da obesidade infantil principalmente no território nacional, mas também nos outros países no mundo, entrevistando pais, representantes das escolas, membros do governo e responsáveis pela publicidade de alimentos. Clique sobre a imagem e assista o documentário incrível de Maria Farinha Filmes

muitoalemdopeso

Comentários(4)

  • 30 de maio de 2013, 00:36  Responder

    Reblogged this on Raízes Fisioterapia and commented:
    É chocante saber que no Brasil já existem mais de 30% de crianças acima do peso ideal. Muitas com doenças cardíacas e pulmonares, contribuindo para que nossos filhos vivam 10 anos a menos do que nós!!!!
    Está na hora de fechar os olhos para alimentação de má qualidade, e incentivar atividades que trabalhem com o corpo e não só com a mente!!

    • 30 de maio de 2013, 07:04

      Riza seja bem vinda a Escola de Ciclismo Ciclofemmini. Concordo contigo em 100%. Obrigada por compartilhar o seu sentimento a respeito do assunto. Abração, Claudia Franco

      • 30 de maio de 2013, 12:19

        Oi Claudia, a situação está crítica! Temos que compartilhar mesmo! E incentivar as crianças a fazerem mais atividades ao ar livre! Parabéns pela sua escola!!!
        Abraço. Riza!

        • 5 de junho de 2013, 22:19

          Olá Riza, seja bem vinda! obrigada e esteja sempre presente! abração, Claudia Franco

Deixe um comentário