Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

polar 2Um monitor de frequência cardíaca é uma forma prática de conhecer e acompanhar a frequência cardíaca (FC) durante os exercícios de força ou cardio. É um equipamento parecido com um relógio. Ele é colocado no pulso e há outra parte que é uma fita elástica, com eletrodos (lê os dados e em seguida transmite-os para o receptor), essa fita é colocada na região torácica, permitindo captar a atividade elétrica do coração, o ritmo certo e por fim, determina o tempo das pausas necessárias para restaurar o nível normal do batimento cardíaco.

Analisando o intervalo entre um “batimento” e outro, é possível calcular variáveis importantes: sugere mudanças no comportamento do usuário, percebe a existência de situações anormais, ajuda a controlar o consumo calórico e faz comparações diversas com o tempo transcorrido e a intensidade do exercício. É uma ferramenta indispensável para quem gosta de correr e de praticar qualquer outra atividade física. Eles fornecem dados para regular a intensidade e a qualidade do treinamento.

Qualquer pessoa que deseje monitorar sua própria performance pode usar os monitores de frequência cardíaca com segurança. Portanto, eles ajudam os usuários a se exercitarem de forma eficiente e segura. Os MFC’s são capazes de monitorar sua frequência cardíaca (FC) com maior intensidade e precisão. Há modelos variados e avançados, inclusive com GPS integrado.

Compre monitores cardíacos com desconto de 10%, clique aqui

Comentários(0)

Deixe um comentário