Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Parabéns a Idalina, uma mulher que é referência e exemplo para muitas pessoas.

Muito decidida, feliz, equilibrada, aos 61 anos, Idalina resolveu aprender a andar de bicicleta.

Na semana passada, dia 8 de Dezembro, após 4 horas/aula, deu início a sua vida de ciclista.

Comentários(5)

  • Sandra' Lozano
    11 de dezembro de 2011, 09:06  Responder

    Parabéns mesmo!!! Estive lá com minhas queridas amigas e presenciei essa garra toda da Idalina, mulher determinada, alegre, feliz e dando show quando saiu pedalando e nós todas vibrando… Pura energia, alegria e felicidade que contagiou todos ali presentes.
    Parabéns também ao Ciclofemini que faz esse trabalho lindo e, principalmente a Claudia Franco, amiga maravilhosa, professora sensacional!!!!!!!!!!

    • 11 de dezembro de 2011, 12:05

      Querida Sandra, você sabe que este trabalho é feito com muito amor e dedicação as pessoas e a bicicleta. Bastava ter conseguido colocar para pedalar apenas uma pessoa, a Idalina já é a 30o. pessoa este ano. Já valeu tudo!! sou mais que feliz por isto. Beijos, Claudia Franco

  • olga
    11 de dezembro de 2011, 14:50  Responder

    Parabens Idalina, aos 61 aninhos vc esta descobrindo os prazeres das pernas rs…….o sorriso dos olhos ao ver a paisagem descortinar-se a sua frente, aos cheiros da natureza………..sempre é tempo parabens

  • 4 de janeiro de 2012, 13:08  Responder

    Achei muito bacana, porém, logo que ela ficar mais segura, devem posicioná-la melhor na bike. Altura do selim correntamente é de suma importância para evitar dor nos joelhos.

    Talvez ela anime fazer um bike Fit, aí sim ela vai se sentir muito bem.
    Abraços, Pedro Trindade

    • 8 de janeiro de 2012, 12:42

      Pedro, o caminho é este mesmo. A medida que o aluno vai pegando confiança e segurança a altura do selim é ajustada até ficar na posição correta. As bicicletas que utilizamos nas aulas não são passiveis de um fit, pois a cada hora temos um aluno diferente, porém quando o mesmo compra a sua própria o orientamos a fazer o fit. Agradecemos a sua contribuição. abraços.

Deixe um comentário