Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

116No feriado prolongado de 1º de maio a Escola de Bicicleta Ciclofemini realizou com sucesso mais uma clínica de Imersão e Vivência  em Mountain Biking.

Acreditamos muito no formato que criamos para o ensino das técnicas de pilotagem de bicicleta para a prática do ciclismo de montanha. Proporcionamos ao aluno uma imersão total no universo do mountain biking. Entre os módulos teóricos e práticos o aluno  tem o contato com a modalidade, em média 8 horas por dia, durante 3 dias. O conhecimento adquirido é muito consistente, pois o aluno experimenta e vive as mais diversas situações da modalidade, explica Claudia Franco, fundadora da escola.

O programa de imersão proporciona uma capacitação intensa. Dá aos participantes a oportunidade de conhecer e explorar as principais técnicas de pilotagem para a prática do mountain biking, além de expandir a sua rede de contatos e novas amizades – complementa Claudia.

Nós vamos muito além da prática do mountain biking, através de atividades lúdicas usamos os princípios de Neuro Linguística para auxiliar os alunos na superação de suas dificuldades momentâneas, fortalecendo suas potencialidades e capacidades, tudo em um clima de muita diversão, aconchego e amizade – comenta o instrutor Marcello Ruivo.

O processo de ensino que criamos faz com que todos os alunos estejam envolvidos na busca do autoconhecimento e desenvolvimento de habilidades.  As atividades que realizamos visa o engajamento e o espirito de cooperação e motivação entre os alunos – finaliza Marcello.

A clínica de Imersão e Vivência em mountain biking se deu na cidade de Campos do Jordão no Estado de São Paulo, nas instalações do Hotel Recanto São Cristóvão.

Mais informações pelo e-mail ciclofemini@ciclofemini.com.br

Fotos clique aqui

Comentários(0)

Deixe um comentário