Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

A maior herança que os pais podem dar a seus filhos é a educação, conhecimento e experiências de vida que sempre serão lembradas e agradecidas.

Melhor que qualquer bem material é o legado que um filho pode receber de seus pais, são os momentos únicos de felicidade e vivências. Melhor que o mais sofisticado vídeo game é o momento de atenção, do carinho, do abraço, do sorriso, da descontração, da alegria que os pais podem ter junto a seus filhos.

Mariane é o exemplo disto. No Dia das Crianças presenteou os filhos com um curso para aprenderem a andar de bicicleta. Mariane proporcionou aos filhos uma experiência única com as aulas e com sua presença, acompanhando-os em cada conquista da aula, dando a eles a segurança e palavras de incentivo e motivação.

As crianças, mais que felizes, começaram a pedalar livremente pelo parque com apenas duas horas de aula e  com uma linda experiência de vida que nunca será esquecida.

“As crianças ganharam bicicletas de presente dos avós, no entanto ainda não tinham tido a oportunidade de aprender a pedalar. Nós, os pais tentamos ensiná-los, mas sentimos que não seria uma tarefa tão fácil! Tentando evitar as quedas, impedir os machucados e proteger contra os obstáculos, estávamos na verdade, impedindo que eles tivessem a segurança necessária para enfrentar este novo desafio. Como fazia absoluta questão que meus filhos vivessem a sensação de pedalar uma bicicleta, decidi que este seria o meu presente de dia das crianças para eles: segurança, equilíbrio, liberdade e alegria! As carinhas orgulhosas e felizes (além de “vários” machucadinhos ), mostraram que foi a melhor escolha!” – relata Mariane

Comentários(0)

Deixe um comentário