Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Ciclofemini a partir de agora passa a publicar textos e artigos do Dr. Flávio Gikovate na seção Artigos de Colaboradores.

Ter o Dr. Flávio Gikovate como colaborador do CicloFemini é mais uma grande conquista e um presente para os amigos que nos acompanham.

Para celebrar este momento publicamos dois artigos do Dr. Gikovate. São eles:

A preocupação com a aparência física está crescendo

Sobre estar Sózinho

Dr. Flávio Gikovate, Desde 1966, quando se formou médico psiquiatra pela USP e foi assistente clínico do Institute of Pschiatry na London University, em Londres, em 1970, Flávio Gikovate teve uma certeza sobre sua carreira: nunca se filiaria a escolas ou aceitaria doutrinas acadêmicas. Isso não quer dizer, claro, que não sofreria influências de vários pensadores. Sua grande fonte de inspiração como escritor, no entanto, em 43 anos de carreira, tem sido os seus próprios pacientes. Cerca de 8 mil já passaram pelo seu consultório. Desde o início da carreira, Gikovate dedica-se essencialmente ao trabalho de psicoterapeuta. Escrever foi uma forma de transferir conhecimento e ajudar pessoas a entrar num ciclo de evolução. Ele é conhecido por abordar de forma original, sem subtrair a importância teórica do seu trabalho, as questões e problemas que afligem os relacionamentos pessoais e interpessoais.

Comentários(0)

Deixe um comentário