Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

capa1A seção “Eu,  leitora” da revista Marie Claire, apresenta na edição de novembro de 2.015 a história de vida de Claudia Franco, fundadora da escola de Bicicleta Ciclofemini.

Não existe história que não possa ser contada, a não ser as irrelevantes ou as falsas. Edificantes ou ternos, irreverentes ou tristes, cada um dos relatos de “Eu,  leitora”, é escolhido por sua capacidde de surpreender e de mostrar um universo sem limites,o universo feminino.  

A seção foi pioneira ao introduzir esse espaço onde as leitoras contam um episódio de sua vida em primeira pessoa. Muito antes de a vida real virar realuty show, “Eu leitora”, já fazia sucesso nas páginas de Marie Claire.

Ao longo dos anos, o “Eu leitora” se tornou um espelho da trajetória feminina. A intenção é provocar a reflexão. Sem qualquer tipo de julgamento, sem fórmulas prontas para a a felicidade, essas histórias mostram experiências que podem, de alguma maneira, ajudar a mulher a chegar às suas próprias conclusões, e construir a sua própria história.

Trecho do livro: O melhor do Eu,leitora – de Mônica Serino, diretora de redação da revista Marie Claire.

Leia aqui a história completa de Claudia Franco: Claudia Franco – Marie Claire

 

Comentários(0)

Deixe um comentário