Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

76
Sylvia Hartmann diretora de Marketing SPZD, Mike Sinyard, CEO SPZD e Claudia Franco, embaixadora Specialized

A Specialized seleciona mulheres que são líderes em suas comunidades de várias partes do mundo  e que estão ajudando a quebrar as barreiras que impedem que mais mulheres andem de bicicleta. Cada uma dessas mulheres incríveis possui uma ampla variedade de interesses e são apaixonadas por qualquer modalidade com duas rodas e pedais: MTB, Estrada, Competições ou simplesmente a locomoção diária sobre bicicletas. Elas Adoram Pedalar e querem compartilhar seus interesses com outras mulheres. O mais bacana sobre o seu trabalho é que nenhuma delas é ciclista profissional ou funcionária da Specialized. Elas são mulheres comuns, que conseguem reservar um tempo para pedalar em suas vidas atribulada, e querem compartilhar os benefícios de pedalar com outras mulheres.

A Escola de Bicicleta Ciclofemini tem o prazer de anunciar que a sua dirigente Claudia Franco foi nomeada uma Embaixadora Specialized.

Há dois anos Claudia encerrou sua carreira na área de TI para dedicar-se ao ensino de ciclismo as mulheres. Já ajudou quase 2mil mulheres a conquistarem o prazer de pedalar.

Veja nestes links algumas das Embaixadoras  Specialized: Shiri Amram, Dede Muhler , Cherryl Peper,Carrie Barret,Kimmy Fasani

Comentários(4)

  • Suellen Gusman (Muriaé - MG)
    6 de agosto de 2013, 08:43  Responder

    Gostaria muito de ensinar as mulheres daqui a pedalarem também, pois ainda é muito modesta a participação delas nos eventos e até mesmo no uso diário.
    Vocês estão de parabéns!

    • 26 de setembro de 2013, 19:59

      Olá Suellen, Seja bem vinda a Escola de Bicicleta Ciclofemini. Te desejamos muito sucesso. Quanto mais mulheres no pedal, melhor para a sociedade, para o meio ambiente. Abração, Claudia Franco

  • wagner
    12 de agosto de 2013, 21:38  Responder

    Muito bom… parabéns .. mais que merecido o titulo.. digamos que a specilaized tem muito a ganhar com pessoas como você como embaixadora …
    abraços

    • 10 de setembro de 2013, 22:08

      Obrigada Wagner. Valeu!!

Deixe um comentário