Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Na edição no. 1875 Renata Ceribelli conta a sua experiência com o esporte, os desafios que enfrentou para perder 11kilos.

Além de todos os benefícios que teve com a prática esportiva Renata conta que voltar a praticar esporte melhorou o seu relacionamento com o marido. Deixou evidente que o fato dele ter abraçado a causa, ter se envolvido no desafio junto com ela, a relação ficou fortalecida.

Certamente a união faz a força. Um casal que se une para realizar um sonho não há nada que dê errado. A força do amor é imbatível.

“O amor verdadeiro é aquele em que o homem ama sinceramente uma mulher e vice-versa, e nesse sentido está contido o amor à humanidade toda.” mestre Massaharu Taniguchi .

Veja um trecho da matéria:

“O esporte nos uniu ainda mais. Emagrecer sozinha seria chato”.

O casamento melhorou?

O esporte acabou nos unindo ainda mais. E com a autoestima mais elevada, tudo melhora. O casamento melhrou, o relacionamento como um todo melhorou. A nossa parceria e nossa amizade ficou maior. Emagrecer sozinha, sem ele me apoiando, seria chato.

E a idade pesou?

Esse mito acabou para mim! é por causa dessas desculpas que a gente não tenta. eu me sinto muito melhor depois dos 40, mas segura, mais feliz, me permitindo mais. Fiquei mais leve.

Renata Ceribelli e sua bike Scott

clique sobre a imagem e a veja em tamanho grande