Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Este mês um dos presentes que recebi foi conhecer Sylvia Lakeland e o seu magnifico trabalho para a recuperação da visão.

Sylvia é bióloga, professora universitária, orientadora e educadora visual, especialista em terapias naturais da visão, Sylvia Loreta Lakeland , após dez anos de graves problemas, recuperou a sua visão em 2003. O encontro com Meir Schneider e seu método foram decisivos na recuperação da visão e tornou-se instrutora e professora especializada no aperfeiçoamento natural da visão pela School for Self-Healing, São Francisco, CA. Atendeu mais de 11.000 pessoas no seu trabalho voluntário no Parque Ibirapuera em São Paulo.

Leia aqui um dos artigos de Sylvia.

Coragem e Fé na expansão da visão – por Sylvia Lakeland

Para quem busca qualidade de vida, saúde corporal e, sobretudo cuidar da própria visão, é tempo de abrir os olhos, tomar consciência da sua realidade e acreditar, para transformar a sua vida e criar o mundo em que quer viver. Com coragem e fé.

Autocura significa assumir o controle da própria saúde, é descobrir o poder e a força interior para mudar a situação desfavorável e construir uma nova condição saudável e feliz. Através da autocura podemos mudar o estado geral do nosso corpo, de tenso para relaxado, da rigidez para a flexibilidade. É preciso identificar as causas do problema, ter consciência do corpo e das emoções, interagir com o próprio corpo, com muito movimento, de forma disciplinada e perseverante. É preciso acreditar para finalmente escolher o melhor caminho para transformar problemas em oportunidades de mudança. Vamos juntos explorar nosso poder com fé, coragem, alegria, e cuidar do nosso Ver e Ser. Movimento é a essência da vida.

A visão é um processo dinâmico e criativo, totalmente presente no aqui e agora. E será calma, com boa respiração e com a mente tranquila que conseguiremos ver com mais nitidez. A visão é consequência daquilo que nós fazemos da nossa vida. Como cerce de 90% da visão acontece na mente, de fato vemos por trás dos nossos olhos e não só com os olhos! Milhões de pensamentos flutuam pela mente e agem na visão, o stress se espalha e criamos os problemas na visão que conhecemos tão bem: miopia, astigmatismo ou hipermetropia, por exemplo. Para não falar das patologias que desenvolvemos!

Precisamos acalmas nossas mentes superativas, harmonizar, romper a cultura do stress, relaxar, meditar, brincar, e ter o prazer de ver, a alegria de olhar não só de fora para dentro como de dentro para fora. Da combinação de ambas formas de ver surge o conhecimento, a consciência, o despertar!

Contatos da autora:

http://www.lakelandsylvia.com.br/index.html

lakelandsylvia@gmail.com

BRASIL / SÃO PAULO 

SYLVIA LAKELAND

(+55)11.50518152 – (+55)11.9.95282421

 PORTUGAL / LISBOA

RITA JARDIM

(+351) 21. 3885899 (+351) 919488000  (+351) 919269279