Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

5A Brasil Cycle Fair, maior evento corporativo de negócios e divulgação do mercado de bicicletas na América Latina, apresenta esta semana  as novidades para os profissionais das mais diversas áreas do ciclismo. A feira teve início no domingo, dia 28 e irá até quarta-feira (1º).  Na feira os visitantes podem ver  os lançamentos de produtos das principais marcas de bikes, inovações tecnológicas, acessórios especiais, além de palestras e ambiente adequado para negócios.

A Escola de Bicicleta Ciclofemini, representada pelos professores Claudia Franco, Marcello Ruivo e Claudio Almeida, participou de palestra de um de seus apoiadores a Thule, visitou o parceiro de confecção de seus uniformes, Mauro Ribeiro e também o estande da Revista Bicicleta, da qual, Claudia Franco é colunista.

 

2
Olinto, Rafaela, Elcio, Claudia e Marcello

“A feira é um momento importante de relacionamento. Estar em contato com as empresas que nos apoiam e também com outros amigos e parceiros é muito bem vindo. É o momento de estreitar relacionamento, foi assim com a empresa Mauro Ribeiro, cujas pessoas, até então conheciamos apenas por e-mail. No estande da Thule podemos ver de perto os novos produtos e  alinhar nossas ações com o conceito da marca”. – comenta Claudia Franco, fundadora da Ciclofemini.

“Um agradável encontro foi no estande da Revista Bicicleta. Estivemos com Antonio Olinto e Rafaela Asprino, além de muita tietagem da minha parte, pois sou fã destes dois, trocamos muitas histórias a respeito de nossas experiências e também recebemos indicação de lugares para a nossa cicloviagem de final de ano” – finaliza Claudia

O mais importante é constatar que a bicicleta, a cada dia, ocupa espaço maior na cidade e na vida das pessoas – ressalta professor Claudio Almeida

 

3
Carlos, Mauro Ribeiro, Claudia, Marcello e Claudio

 

 

Comentários(0)

Deixe um comentário