Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

foto by Dimenor
foto by Dimenor

No dia 1º de Setembro foi realizada a última etapa do Big Biker, que é uma competição de mountain biking, maratona, onde é exigido muito do ciclista. A mesma é realizada em quatro etapas. As anteriores foram nas cidades de Itanhandu, Taubaté e São Luzi do Paraitinga.

O Big Biker é uma competição tradicional e uma das melhores do circuito de competições de mountain biking.  Nesta etapa em Santo Antonio do Pinhal o Big Biker bateu o recorde em inscrições com 1568 atletas, conforme a lista de inscritos publicada no site da competição. Estes atletas estavam divididos em 37 categorias pelos dois percursos, o Sport com 48Km e o Pro com 56Km.

1234595_10151849049143606_1075606921_n
foto by Marcelo Machado

Claudia Franco e Marcello Ruivo professores da Escola de Bicicleta Ciclofemini participaram da Categoria Sport  Dupla Mista.  Dos 48 quilômetros de trilha, dez quilômetros foram de subida muito dura e após a subida vem o famoso  Zig Zag um longo trecho de descida em single track dificílimo com buracos, raízes, curvas fechadas, barrancos do lado, em fim um single alucinante!  Neste trecho não dá para vacilar. Passar por este lugar requer domínio de técnica, concentração e uma boa dose de coragem!

A primeira etapa do Big Biker acontece em Maio, então comece a se preparar para 2014 porque até lá você terá 8 meses!!

www.bigbiker.com.br

Comentários(2)

  • Pedro
    2 de setembro de 2013, 18:51  Responder

    Parabéns,a dupla sei que não êh fácil , mais vcs sao feras e estão bem preparados , mais , parabéns pela corrida do big , de gente grande.

    • 10 de setembro de 2013, 21:59

      Grande Pedro, você sim é fera! adoramos te encontrar no Big e agora na Tribo. É bom pedalar com amigos queridos!! valeu mesmo!

Deixe um comentário