Ciclofemini
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A atividade física regular desempenha um papel importante na sua jornada de perda de peso. A boa notícia é que há uma abundância de divertidas e emocionantes maneiras que você pode ficar em forma. Uma dessas atividades que você pode experimentar é o ciclismo.
Andar de bicicleta é uma forma popular de exercício. Para alguns, o ciclismo pode até evocar sentimentos de nostalgia. Quem não se lembra de como era pedalar ao redor do bairro quando criança? A maioria dos ciclistas concordam que o ciclismo lhes dá uma sensação de emoção e aventura.
O ciclismo pode melhorar sua saúde e ajudá-lo na queima de caloria, ou seja perder os quilinhos extras gordura fora! Encontrei em um site americano a seguinte ilustração que demonstra alguns benefícios de pedalar.
effective_weight_loss_benefits_of_cycling
  • Reduz o risco de doenças cardíaca.
  • Tonifica e desenvolve os músculos das panturrilhas, coxas e nádegas.
  • Ótimo exercício para pessoas com problemas nas articulações, lesões nas pernas e lesões de quadril.
  • Ótimo para perda de peso – pedalar a 12 mph – milhas por hora (19,31 Km por hora) durante 30 minutos produz a queima de 298 calorias
  • Melhora a coordenação motora.
  • Fortalece o sistema imunológico.
  • Protege-o de certos tipos de câncer.
  • Ajuda a controlar a depressão e a ansiedade.

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