Eu, meu marido Fernando, meu sobrinho e meu primo, participamos da prova de mountain biking em Conchal.

Como lhe disse, competições me assustam, mas queria ter esta experiência pelo menos uma vez e, lá fui eu me atrever no meio de 120 homens e algumas poucas mulheres, pois é, a trilha foi danadinha para meu nível, tanto que chegaram a cancelar a data prevista por causa da chuva alegando que havia riscos para o pessoal,  depois eu entendi o porquê.

Apesar de ficar sozinha depois daquela “manada alucinada” sair na minha frente, mantive a calma e  a concentração e fui no meu ritmo. Desci da bike poucas vezes e a todo momento lembrava de seus ensinamentos, como também, dos conselhos do meu marido, terminei os 30 km em 2:15 debaixo de sol forte.

Sinceramente, pra mim foi surreal, parece que eu não era eu! Acho que era meu Avatar! hauhuahuhau, mas no final deu tudo certo.

Quando terminamos a prova ficamos um pouco lá e até estávamos nos sentindo meio deslocados por conta dos ciclistas de verdade que estavam lá. Como já tínhamos terminado a prova, que na verdade era o nosso objetivo, nem pensamos na possibilidade de ficarmos para ver a classificação e, assim, seguimos viagem.

No dia seguinte, veio a surpresa! Ligaram para mim avisando que eu havia ficado em 4o lugar e que era pra eu ir buscar o troféu e uma camisa linda que veio de brinde! Pode? Tudo bem, perdi a chance de tirar uma foto no pódio, mas quem iria imaginar?!

Sério que eu não esperava por isso, mas poderia ter tido mais confiança, não é?. Estava com uma boa bike, razoavelmente treinada apesar de serem apenas 2 meses, e  tinha tido uma boa instrução de sua parte. Como eu lembrei de você lá! Por isso agradeço muito!

Você realmente está fazendo um trabalho fantástico e com certeza terá muito sucesso!

Sinara Conessa