Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Foto de Cycle Pro
Foto de Cycle Pro

Agradeço publicamente o ato de solidariedade da equipe Cycle Pro que me deu os primeiros socorros quando fui atingida por outra atleta da prova. A equipe Cycle Pro parou o trabalho, me socorreu e me levou em seu carro até o primeiro posto médico da prova. Foram mais que solidário, foram humanos. Não me lembo do nome das pessoas e nem das fisionomias, pois fiquei confusa ao bater a cabeça. Mas sei que cada um foi mais que especial.

Agradeço a Deus por ter me colocado em mãos tão generosas e humanas como as da equipe médica da prova. O Dr. Neném e um outro rapaz me atenderam com a maior presteza e fizeram o melhor possível  para me dar conforto na hora do sofrimento.

Saí da prova muito bem atendia e amparada. Hoje pela manhã tive a grata surpresa de receber um telefonema do Dr. Neném para saber de meu estado e também  revisar a minha medicação.

A toda equipe do Big Biker, a Equipe Cycle Pro e a equipe médica, especialmente ao Dr. Neném e seu companheiro deixo aqui meus profundos agradecimentos. Agradeço também a equipe de apoio da Pedal Power que após o meu atendimento médico na trilha me levou até a arena da largada e que também cuidou do resgate e cuidados com a minha bicicleta.

Valeu, todos vocês são seres humanos mais que especiais!

Comentários(0)

Deixe um comentário