No dia 04 de setembro, a cidade de São Paulo será palco do Gear Up! Bike Challenge, um desafio para os apaixonados pelo ciclismo. Com três distâncias (20, 40 e 80 km), a prova sairá do Parque do Povo e vai passar pela Marginal Pinheiros e Ponte Estaiada, um dos cartões postais da cidade.

Idealizada pela Sx2 Eventos Esportivos, a Gear Up! é uma prova pensada para todos os ciclistas, desde os iniciantes até os mais profissionais.  “O ciclismo é muito carente de provas no Brasil e, por isso, nosso principal objetivo é trazer para os atletas competições diferentes, em locais inéditos e cheios de desafios”, explica Victor Saeta, diretor da Sx2 Eventos, que também é a organizadora da prova. “Além disso, queremos proporcionar uma experiência a mais para os atletas e familiares, por isso, teremos diversas atrações durante e após a Gear Up!”, completa Victor.

A largada será em pelotões (por distância) e o tempo máximo de prova será de 4 (quatro) horas. A via expressa da Marginal Pinheiros e todas as faixas da Ponte Estaiada serão completamente fechadas para garantir a segurança dos atletas. A Gear Up! terá um posto de hidratação (água, isotônico e comida) e serviço mecânico gratuito para pequenos ajustes durante o percurso (vide regulamento para mais informações: http://migre.me/uFMum).

As inscrições podem ser feitas no site http://www.ticketagora.com.br/Evento/3204/Gear-Up-Bike-Challenge?origem=webrun e custam R$189, que incluem camiseta de ciclismo, meia, squeeze e sacochila. Quem quiser incrementar, com mais R$80 leva o Kit Premium, que vem com todos os itens do kit normal + camiseta especial do evento, boné e sinalizador com leds para bike. Para o primeiro colocado dos 80 km (categoria masculina e feminina), teremos a premiação com uma bicicleta Orbea. Além disso, os cinco primeiros colocados das três distancias (masculino e feminino), também serão premiados.

Serviço
Data: 04.9
Local: saída do Parque do Povo
Horário de largada: 6h30 (80 km), 6h35 (40 km) e 6h40 (20 km)
Para mais informações: www.sx2eventos.com.br
Credenciamento: até 01.9 no e-mail yara.simoes@uol.com.br

Comentários(0)

    Deixe um comentário