Ciclofemini
Ciclofemini
Ciclofemini

Estamos lançando o “Cycling Notes, The Best Moments”, que será o diário semanal dos  principais acontecimentos da semana da Escola de Bicicleta Ciclofemini.

Acompanhe agora os nosso melhores momentos da 4ª semana de Fevereiro de 2014:

tira2402-02

Treinamento com AGiglioli Assessoria Esportiva. Estou finalmente me encontrando com o treinamentos com a speed. Sinto uma evolução rápida no meu condicionamento. Acordar as 4h00 da manhã tem sido ótimo, principalmente após o treino quando sinto que valeu a pena!

 

Tenho feito cada vez mais o uso da bicicleta para meus deslocamentos diários. Fiquei feliz demais ao chegar no salão Studio Morumbi e poder estacionar a minha Vita lá dentro. Via de regra em nossa cidade isto não é comum. Em nem todo lugar a magrela é bem vinda e o ciclista ainda é encarado com certa discriminação. Parabéns ao Studio Morumbi.

E por falar em parabéns! Esta é a Márcia, uma de nossas alunas que veio comemorar conosco o seu aniversário de aprendizado. Ela comemorou seu primeiro ano de ciclista em 22 de Fevereiro. Nos contou suas vitórias desde que aprendeu a pedalar na Escola de Bicicleta Ciclofemini. Falou de sua mudança de hábito e de seu empenho em continuar pedalando e mais recentemente correndo. parabéns Márcia. Você merece nossa admiração!

Casais que são parceiros e estão sempre juntos. Fica aqui a nossa admiração ao casal exemplo, Matheus e Luiza. Luiza deciciu adotar a bicicleta como sua atividade esportiva. Segundo ela é muito mais divertido fazer as aulas de bike do que ficar na academia. E Matheus sempre está lá para acompanhar a sua mulher nas pedaladas e incentivá-la para novos desafios.

Mayla continua forme nas suas aula de pilotagem de Speed. Esta cada vez melhor. Em breve estará com a sua assessoria esportiva fazendo os treinos para triathlon. Esta moça vai longe!!

 

 

Adoro receber visitas surpresas. Esta semana foi a visita de Luis Morais guia de MTB lá de Belo Horizonte, Minas Gerais. Fico feliz quando as pessoas me reconhecem, me procuram no meu local de trabalho, conversam, tiram fotos. É tudo muito bacana, pois a grande maioria só conheço virtualmente. Quando o encontro acontece ao vivo e a cores é muito prazeroso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários(0)

Deixe um comentário