Escola de pilotagem de bicicleta Ciclofemini. Criadora e detentora de uma metodologia de ensino exclusiva e inovadora para o uso da bicicleta com proficiência.

A  Ciclofemini foi criada em 2010 com o objetivo de dar conhecimento e habilidades que auxiliam o aluno a estabelecer um estilo de pilotagem que melhor atenda a sua ambição e necessidade.

Nosso público compõe-se de crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos, dos mais diversos níveis, seja do aprendiz que nunca montou em uma bicicleta até o ciclista experiênte que busca conhecimento de novas técnicas e/ou aperfeiçoamento da pilotagem da bicicleta.

Além dos cursos práticos de pilotagem consciente da bicicleta, damos assessoria completa ao aluno na orientação para aquisição de equipamentos, vestuário e acessórios. E, através de parcerias com assessorias especializadas, o aluno, se o desejar, receberá também:

Orientação para condicionamento físico;

Orientação nutricional;

Capacitação na esfera emocional para superação de medos, traumas, baixa autoestima entre outros aspectos.

O foco do trabalho da escola é na motivação do aluno para que o mesmo adote uma nova postura buscando qualidade de vida, entendo e integrando-se as questões ambientais como mobilidade, sustentabilidade, ecologia e responsabilidade social.

Ministramos palestras técnicas e motivacionais.

Atendemos empresas  no desenvolvimento de programas específicos e eventos.

Geramos conteúdo educativo sobre o tema bicicleta para jornais, revistas e blogs.