O Défi Rose é um desafio ciclistico integrado ao movimento mundial do Outubro Rosa, que é uma campanha de conscientização dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Défi Rose será realizado no dia 16 de Outubro de 2016, domingo, e teremos a participação da ciclista profissional Specialized Flávia Oliveira, a brasileira mais bem colocada nas Olimpiadas do Rio de Janeiro, ficando em sétimo lugar, entre as 10 maiores ciclistas do mundo!

Todas os participantes que completarem o percurso receberão uma medalha em tecido (badge), e participarão do sorteio de diversos brindes. O sorteio será somente entre as participantes instritos no passeio.

Público: Mulheres ciclistas que tenham experiência de pedalar quilometragem acima de 70Km em ritmo moderado. Homens são bem vindos e se possível tragam uma companheira! Incentive uma mulher a aderir o pedal.

Data: 16/10/2016

Horário: Concentração das 7:30 às 07:55 – saída as 08h00

Ponto de encontro: Recanto do Américo – Pau D´alho. R. Cel. Ramalho, 849, Guararema – SP, 08900-000

Como chegar:  https://goo.gl/maps/HYimSq9ybtS2

Ritmo: Moderado

Distância e Ganho de elevação: 80Km –  990m

Tipo de bicicleta: Speed, MTB, Hibrida

Teremos carro de apoio e segurança armada

Inscrições clique aqui

A respeito da cidade de Guararema: Guararema é um município do estado de São Paulo, na Região Metropolitana de São Paulo, embora se localize, geograficamente, no Alto Tietê e no Vale do Paraíba. A cidade oferece estrutura em acomodações, roteiros e comércio. Gastos com passeios são baixos, já que a maioria das atrações são livres. Leia mais a respeito da cidade clicando aqui

Défi Rose um evento da Specialized

Embaixadoras responsáveis: Claudia Franco e Carolina Rombauer

Organização: Ciclofemini escola de pilotagem de bicicleta

Apoio: Strava Brasil – Pedal PowerAgiglioli Assessoria Esportiva

 

Comments(0)

Leave a Comment