20151118_185858

Um sonho não é apenas a satisfação de um desejo. Ele costuma beneficiar outras pessoas, demanda dedicação, é mais complexo  que apenas um desejo e, no geral, resiste ao tempo. Daí a importância de você saber muito bem o que realmente quer. O sonho é abrangente, rico, e cheio de possibilidades. O sonho traduz sua verdade mais íntima.

Quando criei a escola de bicicleta Ciclofemini com o objetivo de inspirar e motivar mulheres a pedalar tudo parecia distante. Mas quando se sonha com o coração, com vontade genuína  a possibilidade deste sonho se realizar é muito grande.

E tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado, mas muito acima disto deve existir entrega, foco, dedicação e muito trabalho.

A Dolce Evo Trip é um marco nesta minha trajetória.  Consegui inspirar e motivar mulheres a sonharem comigo, a desejarem fazer uma viagem de bicicleta e do sonho nasceu a Dolce Evo Trip.

A preparação e organização da Dolce Evo Trip demandou de mim muita seriedade e comprometimento para que fosse realizada. Claro que a escolha de parceiros incríveis, a começar pelas mulheres geniais que farão parte da cicloviagem, foi a chave para o sucesso.

E quando penso em cicloviagem logo me vem a mente a frase de Cora Coralina: “O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher.”

Leia mais a respeito da Dolce Evo Trip em:

http://ciclofemini.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Seis-Mulheres-Seis-Bicicletas-e-Um-destino-2015.pdf

http://ciclofemini.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Somar-Esfor%C3%A7os-para-Realizar1.pdf

Nasce uma ciclista

A cicloviagem Dolce Evo Trip conta com os seguintes apoiadores: Specialized, Thule, Pedal Power, Estúdio13, Secretaria de Turismo da Cidade de Mogi das Cruzes, Secretaria de Turismo da Cidade de Guararema e Hotel Guararema Parque Hotel.

Specialized: bicicletas para quem ama andar de bicicleta. http://www.specialized.com.br

Thule: elegantes, inteligentes e robustos sistemas de alforjes e bagageiros para bikes que serão usados na cicloviagem. Ideal para longos passeios ou para ir e voltar do trabalho, a linha Thule Pack ‘n Pedal inclui produtos para guidão e alforjes, além de bagageiros e suportes laterais. www.thule.com.br.

Pedal Power: fez o ajuste das bicicletas das participantes para a viagem. O Body Geometry Fit visa melhorar a potência, possibilitando pedais mais longos e com total conforto. www.pedalpower.com.br.

Estúdio13: especializado em imagens esportivas indoor e outdoor, é comandado pelo fotógrafo Guto Gonçalves. www.estudio13.com.br.

Secretaria de Turismo da Cidade de Mogi das Cruzes: http://www.mogidascruzes.sp.gov.br/turismo.

Secretaria de Turismo da Cidade Guararema: http://www.guararema.sp.gov.br/

Guararema Parque Hotel: as ciclistas ficarão hospedadas por duas noites no resort, que possui 532 mil m2 de natureza, cercado pela exuberante Mata Atlântica. http://guararemahotel.com.br/

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A CICLOVIAGEM

Claudia Franco – (11) 99910-9344 – claudia@ciclofemini.com.br

Marina Richwin – (11) 97671-2887 marina.richwin@specialized.com

Yara Achôa – (11) 99980-2582 – yara.achoa@uol.com.br

Comments(0)

Leave a Comment